domingo, maio 24, 2009

Feiras Etnograficas - Junho de 2009

XXIV Feira de Artesanato e Etnografia de Alcoutim

de 2009-6-13 a 2009-6-14
Praia Fluvial do Pego Fundo - Alcoutim
16.00h às 24.00h
Associação "A Moira"
Câmara Municipal de Alcoutim

Aproxima-se a XXIV Feira de Artesanato e Etnografia de Alcoutim, um dos certames mais aguardados do concelho.

A Praia Fluvial do Pego Fundo será novamente o palco da feira, a realizar-se nos dias 13 e 14 de Junho.

A Feira de Artesanato e Etnografia de Alcoutim é conhecida por oferecer aos seus visitantes uma genuína viagem ao passado da serra algarvia e da sua gente.

Artesãos e variadíssimas peças de artesanato misturam-se com os aromas da gastronomia regional e dos irresistíveis doces locais, ao ritmo de boa música tradicional. No dia 13, o grupo "Pilha Galinhas" vai animar a feira durante a tarde, ficando a animação nocturna a cargo de José Praia e Aqua Viva e de Joana Reis, que terminará a festa com um baile. No dia 14, a animação de rua estará a cargo da "Bandinha da Alegria" e o palco da feira receberá o grupo "Erva de Cheiro" e o duo "José e Vitor Guerreiro", que encerrará mais um ano de Feira de Artesanato.

Espera-se que esta edição da Feira de Artesanato e etnografia seja tão bem sucedida ou melhor que as edições anteriores, continuando a trabalhar para a valorização da serra algarvia.

A feira, organizada pela Associação "A Moira", em colaboração com a Autarquia de Alcoutim, abre às 16.00h e prolonga-se até às 24.00h.

Cartaz Feira de Artesanato

pdf artesanato.pdf

Sem comentários: