Ataegina - deusa do renascimento(Primavera),fertilidade,natureza e cura.O nome Ataegina é originário do celta Ate + Gena (renascimento).Era venerada na Lusitânia e na Bética. Existem santuários dedicados à deusa em Elvas, Mérida e Cáceres na Extremadura espanhola,além de outros locais, especialmente perto do Rio.Era das principais deusas veneradas em Myrtilis(Mértola),Pax Julia(Beja),e especialmente venerada na cidade de Turobriga(Huelva).
sexta-feira, setembro 01, 2006
VEJAM COM EXCLUSIVIDADE AS REGRAS QUE TODO MUNDO DEVE TER EM MENTE QUANDO OUVE OS NOTICIÁRIOS OU LÊ OS JORNAIS
AS REGRAS
01 - No Oriente Médio, são sempre os "fascínoras" dos árabes que atacam primeiro e sempre Israel que se defende. Esta defesa chama-se "represália".
02 - Os Árabes Palestinos ou Libaneses, não tem o direito de matar civis. Isso se chama "terrorismo".
03 - Israel tem todo o direitos de matar civis Árabes. Isso se chama
"Legitima Defesa".
04 - Quando Israel mata civis, as potências ocidentais pedem que seja mais comedido. Isso se chama uma "Reacção da comunidade Internacional"
05 - Os palestinos e os Libaneses não têm o direito de capturar combatentes de Israel mesmo que o número dos capturados seja inferior a três soldados. Isso se chama "sequestrar pessoas indefesas".
06 - Os israelenses têem o direito de levar a qualquer hora e de qualquer lugar quantos Palestinos e Libaneses desejarem (atualmente são mais de 10.000 no total, dos quais 300 são crianças, e 1.000 são mulheres). Não há limite e não precisam ter provas de culpabilidade de crimes cometidos pelos seqüestrados. Basta mencionar a palavra Mágica "Terrorista" como justificativa. Israel pode manter os seqüestrados presos definitivamente.
07 - Quando se menciona 'Hezbollah', é obrigatório na mesma frase dizer a expressão "apoiado e financiado pela Síria e pelo Irão".
08 - Quando se menciona "Israel", é proibido falar a expressão "apoiado ou financiado pelos Estados Unidos"
09 - Nunca falar de "Territórios Ocupados" ou de resoluções da ONU, nem "violações de direitos humanos ou internacionais" nem da "convenção de Gênova". Isso pode perturbar os israelenses ou os ocidentais especialmente os telespectadores da CNN, da FOX, da BBC, etc.
10 - Tanto os Palestinos quanto os Libaneses são "covardes" que se escondem entre a população civil que não os querem. Eles dormem com as suas famílias nas suas casas. Isso se chama de "covardia". Israel tem todo o direito de aniquilar os bairros onde eles estão. Isso é permitido e se chama "acção cirúrgica de alta valentia".
11 - Os Israelenses falam melhor o Inglês, o Francês, o Espanhol, o Português etc. que os Árabes. E por isso eles e os que os apóiam são mais entrevistados e tem mais oportunidade que os Árabes para explicar as presentes regras (de 1 a 10). Isso se chama de "neutralidade jornalística".
12 - Todas as pessoas que não estão de acordo com o exposto acima são definitivamente "Terroristas""Anti-semitas de Alta Periculosidade"
[Traduzido do Francês por M.N.Manasseh]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário