sábado, janeiro 27, 2007

Quem assassinou meu pai Rudolf Hess?

“Mesmo se eu podesse, não apagaria este período da minha vida. Eu sou feliz sabendo que fiz o meu dever para com os meus povos, o meu dever como um alemão, como um Nacional Socialista, como um seguidor verdadeiro do Führer."























Quem assassinou meu pai Rudolf Hess?

O que aconteceu realmente entre junho de 1940 e 10 de maio de 1941, o dia em que o meu pai viajou em um Messerschmitt 110 para a Escocia, é sabido somente no esboço porque os originais britânicos relevantes permanecem ainda classificados como documentos secretos. Os documentos sobre Hess que foram liberados na Grâ Bretanha com grande fanfarra em junho 1992 mostraram ser decepcionantes. Entre estes,aproximadamente 2 mil páginas não continham absolutamente nada de relevante sobre os contactos secretos que existiram entre a Grâ-Bretanha e a Alemanha, sobre o grupo britânico da paz (com membros incluídos da família real) e as suas propostas de paz para com a Alemanha, ou sobre o papel dos serviços secretos britânicos antes do vôo. De facto, estes documentos não continham nada que mostrassem porque meu pai desejava ardentemente que sua missão pudesse ser coroada de sucesso.






O mesmo governo, que procurou utlizar o meu Pai como bode expiatorio para os seus crimes, e que durante praticamente metade de 1 seculo procurou suprimir a verdade do caso de Hess, não hesitou em recorrer ao assassinato para silenciá-lo. O assassinato do meu pai era não somente um crime de encontro de um homem frágil e idoso, mas um crime de encontro à verdade histórica.

Era um acto final lógico de uma conspiração britânica oficial que começou em 1941, ao princípio do caso de Hess. Mas eu posso assegurá-lo, e, que este conspiração não sucederá. O assassinato de meu pai não, como esperam, fecha para sempre o livro na lima de Hess.

Eu estou convencido que a história e a justiça absolverão o meu pai.
A sua coragem em arriscar a sua vida para a paz, o injustice que longo ured, e seu martirio, não será esquecido. Vindicated, e suas palavras finais no julgamento de Nuremberg, “eu não lamento nada! ,” ficará para sempre.





RUDOLF HESS




“… Eu não me defenderei de encontros ao acaso, quem eu nego à direita nivelar cargas. Eu não discutirei sobre as acusações que tratam das coisas que não são matérias alemãs internas e não são consequentemente nenhum negócio dos de fora.


“Eu não comentarei nas observações pretendidas à honra de mim mesmo ou dos povos alemães no seu todo. Eu considero tais asperezas dos nossos oponentes como um emblema da honra.


“Por muitos anos de minha vida, eu fui concedido a honra de servir sob o filho o mais grande quem meu pessoa produziu em sua história de mil-ano.

“Mesmo se eu podesse, não apagaria este período de minha vida. Eu estou feliz porque sei que o que fiz foi o meu dever para os meus povos, o meu dever como um alemão, como um Nacional Socialista, como um seguidor verdadeiro do Führer. “Eu não lamento nada. Se eu tivesse que começar mais uma vez, eu agiria outra vez da mesma forma - mesmo se eu soubesse que o que me esperou na extremidade era a estaca em que eu devia ser queimada vivo. Não faz nenhuma diferença que homens me podem fazer. Um dia estarei antes do assento do julgamento do Eternal. E responder-ele-ei; e sei que me pronunciará inocente. “



-Alegações antes do julgamento pelo tribunal aliado, Nuremberg, 1946





1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.