quarta-feira, janeiro 17, 2007

O Nacional Socialismo É Eterno!

NACIONAL-SOCIALISMO: A ÚLTIMA DOUTRINA


Acção Nacional-Socialista


Temos acompanhado o surgimento de várias ideologias similares ao Nacional-Socialismo. Entre algumas quase idênticas e outras com consideráveis alterações, ouvimos nomes como: Nacional-Bolchevismo, Nacional-Anarquismo, Protecionismo, Racialismo, Nacional-Revolucionário, Nacional-Comunismo, Terceira Posição, etc... Algumas destas utilizam-se de novos nomes, por considerar que a bandeira Nacional-Socialista foi excessivamente demonizada, a partir da segunda metade do século XX – o início do que chamamos de Mundo Moderno. Defendem que as pessoas não seriam receptivas à idéia, se esta fosse apresentada cultivando os antigos símbolos, líderes, mártires e nomes. De fato é compreensível, o Nacional-Socialismo sofreu - e vem sofrendo – mais de 70 anos de uma propaganda covarde que deturpa e tenta, através dos meios mais imorais, desacreditar a honrada doutrina de Adolf Hitler. Há de se concordar que o Nacional-Socialismo é uma luta revolucionária que busca a total dissolução do atual Sistema e do Mundo Moderno para, posteriormente, implantar um ideal de civilização cultural e de preservação da diversidade natural – em detrimento de uma sociedade multi-cultural, formada por falsos valores. Assim sendo, devemos nos livrar do saudosismo dos anos 30 e abraçar a luta revolucionária no presente. Novas alternativas que procuram atingir os mesmos objetivos que o Nacional-Socialismo devem ser incentivadas, mas vemos que ainda há a ilusão de que a simples alteração de nome irá impedir a demonização por parte da mídia ou mesmo burlaria determinadas leis, mas isso já foi tentado antes e falhou, no fim sempre acabam sendo tachadas de “nazis”. Partidos europeus nacionalistas como NPD na Alemanha ou BNP na Inglaterra são chamados pela mídia de partidos nazistas sem ao menos utilizar a Suástica ou o nome do Nacional-Socialismo. Nos anos 60, quando Rockwell optou pelo nome de American Nazi Party é porque sabia que cedo ou tarde seriam tachados de “nazis” pelo Sistema, então que se apresentassem assim antes.O ponto é que, embora exista a idéia de uma propaganda que utiliza-se de outro nome, não deve-se nunca renunciar à Cosmovisão Nacional-Socialista – ao menos em sua aceitação pessoal. Temos uma doutrina que existirá enquanto as raças ainda existirem, é a simples aplicação prática das eternas Leis Naturais. O que a faz tão especial é que são as leis imutáveis, não podem ser alteradas, são eternas, estão manifestadas na Terra, no universo, nos vegetais, nos animais e em nós. Quando fala-se da Natureza esquece-se que estamos falando de nós mesmos, de como somos parte dela. Todas as coisas são partes de um sistema absoluto, que é a Natureza, uma coisa é boa quando age de acordo com a vontade da evolução natural e da Honra. O Nacional-Socialismo manifesta exatamente isso: a vontade da Natureza, a vontade da criação absoluta, por isso, os nobres princípios Nacional-Socialistas são absolutos e perfeitos.

A Cosmovisão é o corpo de princípios e valores dos quais concordamos – é preciso uma aceitação e uma Fé sincera – e do qual “consultamos” para formar nossas opiniões sobre o mundo em todos os seus aspectos, assim como uma religião. Não trata-se realmente de política, a política é apenas o meio prático de se aplicar através de um Estado justo a doutrina e seus valores em todos os campos: econômico, social, educacional, cultural, etc... A política é uma conseqüência. Como disse Povl H. Riis-Knudsen: “Nacional-Socialismo é muito mais do que isso - é uma concepção de mundo, uma filosofia de vida completa, cobrindo todos os aspectos da existência humana”.A doutrina que nos foi concedida por Adolf Hitler é completa, é eterna, o Nacional-Socialismo trata-se das Leis Naturais orientadas por nobres valores. O Hitlerismo é imutável, nenhum dos princípios que formam a doutrina pode ser alterados, é completo e não há a necessidade de ser reinventado, nem mesmo através dos tempos; o modo de se aplicar, as necessidades de cada época podem mudar, mas não a idéia em si.


O Nacional-Socialismo procura preservar a criação natural; a Natureza se manifesta através da diferença, assim sendo, a diversidade natural, isto é, as diferentes raças são todas manifestações naturais e devem ser preservadas. Sua destruição seria a destruição da própria Natureza.

O Nacional-Socialismo valoriza esta diversidade e diferença e afirma que nós deveríamos não apenas esforçar-nos para manter e auxiliar esta diversidade, mas também encorajar os povos e culturas que expressam esta diversidade e diferença a continuar a fomentar e desenvolver, por assim ao lado de fomentar e desenvolver raça e cultura, nós estamos ajudando a evolução da Natureza e desta forma efetuando nosso potencial, como seres humanos.

David Myatt


Por se tratar das Leis Naturais em si, a preservação racial e cultural aplica-se a todos os povos, etnias e raças, e depois adaptadas à seus devidos valores. Aqui trata-se da ética Ariana:



Honra

Honra é a formação de um código de conduta pessoal, do que é certo e do que é errado, do que é moral e imoral, ético e anti-ético, trata-se de integridade. O que é certo é o que é honrado, o que é errado é o que é desonrado. Um Nacional-Socialista prefere a morte à desonra.



Lealdade

Lealdade é um vínculo espiritual que temos com nosso povo, camaradas verdadeiros e com a doutrina Nacional-Socialista em si, que inclui eterna fidelidade ao Führer. O Führer morreu em Berlin em 1945 apenas fisicamente, seu espírito e o que ele representa ainda vive no coração de todos os verdadeiros Nacional-Socialistas. É a Lealdade à esse espírito e ao que Adolf Hitler representa. DeverO Dever trata-se de compreendermos de que não somos indivíduos isolados, e sim parte de uma raça, que nossas atitudes não afetam apenas à nós, mas também à aqueles que estão a nossa volta. O nosso Dever, portanto, é tomar apenas atitudes honradas, pensar no bem comum antes do bem pessoal. Renunciar ao egoísmo e ao bem-estar pessoal e lutar pelo bem-estar da raça.

O Nacional-Socialismo é a última das doutrinas, após o Nacional-Socialismo nenhuma outra religião ou ideologia se faz necessária. Nada há mais a se acrescentar, nem a modificar, assim como a Natureza, os nossos princípios são imutáveis e perpétuos.

Ir contra a vontade da Natureza é ir contra si próprio, trair ao próprio povo é trair a si mesmo. Não se trata de propaganda popular, mas sim da aceitação destes valores em um plano espiritual e pessoal.

A propaganda pode explorar outras alternativas além da Suástica e do nome do Nacional-Socialismo, mas o que aceitamos para nós é o que importa. O significado da vida é simples: compreender as Leis Eternas, os nobres valores e trabalhar para a evolução natural e o bem-estar da raça.

A Natureza é a Existência em si, é o Todo, o Absoluto, o Cosmos, tudo o que somos, o que sentimos, o que respiramos, aonde pisamos, o que enxergamos e o que não enxergamos, é o sistema total, a vontade suprema.

Nenhuma outra doutrina manifesta a Natureza e a Existência em si como o Nacional-Socialismo, assim sendo, qualquer outra ideologia mostra-se desnecessária e incompleta. O Nacional-Socialismo compreende a sabedoria de todos os séculos em uma Cosmovisão só.

Não aceitar o Nacional-Socialismo é renunciar à força da Natureza sobre nós, aos nobres valores e trair a si mesmo. Aceitar o Nacional-Socialismo é estar disposto a destruir antigas idéias e concepções e compreender as novas, é estar disposto a uma revolução pessoal, uma revolução de si mesmo para melhor, o primeiro passo para a evolução.




VALHALLA 88

3 comentários:

Anónimo disse...

NS writings by Myatt:

http://www.aryan-nations.org/reichsfolk

http://www.geocities.com/myattns

Ategina disse...

obrigada!

Lord of Erewhon disse...

Tu-tu-tu... :)