sábado, junho 18, 2011

UMA PÁGINA DE CORAGEM, VERDADE E HONRA!

CNPP - Comunidade Nórdica-Pagã Portuguesa













Fundado
Sábado, 18 de Junho de 2011
Sobre
Página representativa de todos os portugueses que defendem a cultura nórdica-pagã portuguesa. .
Missão
"Lo, there do I see my father.
Lo, there do I see my mother,
and my sisters, and my brothers.
Lo, there do I see the line of my people,
Back to the beginning!

Lo, they do call to me.
They bid me take my place among them,
In the halls of Valhalla!
Where the brave may live forever!"

"Olhai, que ali vejo o meu pai...
Olhai que ali vejo a minha mãe,
minhas irmãs e meus irmãos...
Olhai que ali vejo a linha dos meus ancestrais,
desde o principio...
Olhai que eles chamam por mim,
para que eu ocupe o meu lugar junto deles,
no salão de Valhalla,
onde os bravos podem viver para sempre... "







Sem comentários: